Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende receptador em Caxias

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Polícia Civil prende receptador em Caxias

Após investigações e ações de comprometimento para o combate contra ações de crime, no município de Caxias, resultou na prisão do acusado Jhonata Assunção do Carmo, preso por receptação. Ele foi acusado por ordenar o roubo de diversas motocicletas na região.

A primeira prisão, realizada pela Polícia Civil, aconteceu por meio da Delegacia Regional de Caxias, sendo efetuada na tarde da última sexta-feira (6), em que foi preso o acusado Jhonata Assunção do Carmo, conhecido como Pelezinho, 29 anos.

A prisão se deu em razão de ele estar com a posse de uma motocicleta de cor vermelha, sendo esta de produto de furto. O veículo, modelo Honda Biz, 125, de placa NMR-7420, de 2009. O veículo foi tomado por assalto no dia 2 de abril, no município de Caxias (MA).

Jhonata Assunção foi autuado, em flagrante, pelo crime de receptação, mas ele pagou a fiança, e foi solto.

O acusado é investigado por suspeitas de mandar roubar motocicletas em Caxias, sendo que elas são levadas para o Povoado Bananalzinho, em Coelho Neto, onde são vendidas posteriormente.  A prisão de Jhonata Assunção foi realizada ainda no próprio Povoado de Bananalzinho.

Pelezinho já responde por um processo de roubo majorado, realizado em Caxias e Coelho Neto. O irmão dele, Wellington Assunção do Carmo, encontra-se foragido, enquanto o outro irmão, Walison Assunção do Carmo, conhecido como Neném Pequeno, cumpre pena de 16 anos pelo crime de homicídio. Jhonata Assunção do Carmo responderá, na Justiça, pelos crimes que lhe são imputados.


(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.