Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende casal com drogas no Coroadinho

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Polícia Militar prende casal com drogas no Coroadinho

Uma equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º BPM recebeu, na manhã dessa quinta-feira (19), informações de que Mailson da Hora Rodrigues e Samia dos Santos Padilha, ambos de 22 anos e moradores do Bairro do Coroadinho. Eles estariam vendendo drogas na residência deles e, ainda, guardavam uma arma de fogo.

Os policiais de posse dessa informação foram até a Rua da União, no Coroadinho, e realizaram abordagem ao casal. Após buscas feitas no interior do imóvel, foi possível encontrar na cozinha, debaixo de um fogão, uma barra de, aproximadamente, 173g de maconha prensada.

No quarto dos dois, foi localizado, dentro de uma sacola plástica, um revólver calibre 38 e, escondido entre a cama e a parede, outra sacola com uma barra de, aproximadamente, 312g de crack e mais 97g da mesma substância divididas em porções menores. Em outra sacola, mais uma barra de, aproximadamente, 255g de cocaína, mais uma porção menor pesando 7g da mesma substancia.

Ainda na residência, dentro de uma gaveta, foi encontrado 17 projéteis cal. 38 intactos e, dentro de um aparelho de microsystem, cerca de R$180 em cédulas e mais nove trouxinhas de cocaína.

A equipe policial apreendeu, também, um relógio de pulso dourado Invicta, além de dois aparelhos celulares de marca Samsung, um Motorola e um Blue.

Tanto Mailson Rodrigues quanto Samia Padilha, quando questionados sobre o material apreendido, assumiram, de pronto, serem os donos. Informaram ainda que pertencem a uma facção criminosa.

A constatação da informação levou a guarnição a encaminhar o casal ao 10º Distrito do Bom Jesus, para as medidas cabíveis.

O GSA contou com o apoio da guarnição da Unidade de Segurança Comunitária – USC 2, a equipe Giro.


(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.