Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende foragido da Justiça em Imperatriz

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Imperatriz

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, com apoio do Ciops, localizou e prendeu o foragido da Justiça Wilton Wagner C. de Sousa, 19 anos, que havia fugido da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac).

Ele é acusado de ter cometido um homicídio, sendo vítima uma mulher grávida em agosto de 2016, na cidade de Balsas (MA), e estava em regime semiaberto na Funac, de onde fugiu com outros quatro infratores, na madrugada da última sexta feira (13/4).

A guarnição foi acionada, via Ciops, para averiguar a informação de que um fugitivo da Funac havia sido localizado na Rua Ayrton Sena. O indivíduo estava visivelmente sob efeito de entorpecentes e se envolveu numa confusão com populares (que não foram identificados) quando acabou sendo lesionado com um corte profundo na região da cabeça.

Após a luta corporal, o acusado tentou se evadir do local. De pronto, os policiais localizaram o indivíduo num matagal e realizaram a prisão dele.

Em seguida, os policiais levaram o acusado até o HMI para prestar o socorro necessário e, depois, fizeram a condução dele até o Plantão Central, com lesões oriundos da luta corporal, para a tomada das devidas providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.