Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quatro pessoas com metralhadora em São Luís

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Polícia Militar prende quatro pessoas com metralhadora em São Luís

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão prendeu quatro pessoas, sendo duas mulheres, suspeitos de participação no tiroteio entre facções rivais no Bairro da Liberdade, em março.

Com eles, foram apreendidos uma metralhadora .9mm, carregador e munição, o que os ligam a uma ocorrência anterior. Além de drogas, uma pistola, duas balanças, sendo uma de precisão, canivetes, celulares e uma quantia em dinheiro.

Foram presos: Hoyane Gomes de Carvalho, Adones Ferreira Gomes, Andrea Carla Gomes Soares e José de Ribamar Alves de Sousa.

Segundo a polícia, Adones e José de Ribamar foram encontrados no local onde o armamento estava guardado, um bar na Rua da Palma, de frente ao Convento das Mercês.

Enquanto os policiais faziam buscas, Hoyane e Andrea Gomes, filhas de Adones, chegaram ao local. No quarto de Hoyane, foi encontrada a metralhadora .9mm. Segundo os PMs, ela assumiu a responsabilidade pelo material, e disse ter recebido a metralhadora há 15 dias.

De acordo com Hoyane, o armamento seria do airro da Liberdade, onde aparece em um vídeo com integrantes de uma facção da capital.

Em março, eles teriam tentado contra a vida de uma mulher acusada de tráfico, conhecida como Val. Ela seria integrante de uma facção rival e permanece presa. Val também seria ex-esposa de um homem, identificado como Daniel, já morto, e que comandava o tráfico de drogas naquela região da Camboa/Liberdade.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.