Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de cometer roubo à residência na zona rural de São Luís

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Polícia Militar prende suspeito de cometer roubo à residência na zona rural de São Luís

Na tarde dessa quinta-feira (12), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 21º BPM, conseguiu prender, em flagrante, Leanderson Silva da Costa, 19 anos, suspeito de cometer um roubo a uma residência no Bairro Ananandiba, região da Estiva, zona rural de São Luís.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma guarnição do 21º BPM informando um roubo à residência na comunidade. Durante o percurso, os policiais militares se depararam com dois indivíduos suspeitos em posse de vários objetos eletrônicos.

A dupla empreendeu fuga em direção a um matagal próximo, sendo, posteriormente, iniciada uma perseguição contra os indivíduos, tendo a necessidade de os policiais efetuarem dois disparos para o alto no intuito de evitar a fuga. Ao término, apenas um suspeito foi preso nos fundos de uma residência.

Foram recuperados três aparelhos de televisão, um aparelho de videogame e acessórios eletrônicos.

O suspeito Leanderson da Costa e o material foram apresentados no 12º DP de Pedrinhas, onde foi constatado que ele já possui passagem por homicídios.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.