Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc cumpre mandado de prisão em São Luís

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Senarc cumpre mandado de prisão em São Luís

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, prendeu, na tarde de ontem (3), Mauro Henrique de Melo Ferreira de Faria, conhecido como Maurinho, 34 anos de idade.

 Com o suspeito, foi feita a apreensão de vinte e quatro invólucros de cocaína, envoltos com saco plástico, assim como a quantia de R$ 185, em espécie.

Ademais, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do conduzido pela prática de mesmo crime, que aconteceu no ano de 2017, no Bairro do Calhau.

A ação policial ocorreu após várias informações anônimas dando conta que o conduzido estava vendendo entorpecentes na Rua do Passeio, 1.027, Centro, próximo à residência da avó dele.

Após a prisão, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, sendo autuado por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e, ainda, foi dado cumprimento à referida medida cautelar. Em seguida, Maurinho foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.