Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Vereador Marcial Lima: “a mudança depende de nós”

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vereador Marcial Lima: “a mudança depende de nós”

Saudações!!!

Decidimos nosso rumo partidário visando às eleições de outubro de 2018. Depois de receber Carta Anuência de desfiliação do Patriota/PEN -51, de forma amigável, respeitosa e fraterna, já comunicada à Justiça Eleitoral, resolvemos aceitar o convite e garantir filiação no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB -28). 

Agradecemos as outras agremiações partidárias que nos convidaram, aquelas que conversamos neste período da janela eleitoral de filiação e desfiliação autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas tivemos de tomar um rumo. Depois de ouvir vários segmentos e em respeito aos diretórios Municipal de São Luís e Estadual, vamos com o 28!

Muito grato ao presidente Márcio Coutinho e a todos os filiados do PRTB do Maranhão! Em conjunto, vamos fortalecer esta caminhada. Entendemos que o partido sai fortalecido com os novos quadros, principalmente na Câmara Municipal de São Luís.

 Pedimos passagem para parabenizar todos(as) os(as) integrantes do partido que mantêm, de forma organizada, uma agremiação partidária  bem representada no nosso Estado.

Com nomes que serão bem avaliados pelos eleitores maranhenses, acreditamos que o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro terá um grande papel e destaque no pleito de outubro de 2018.

Acreditamos que estamos no caminho certo. Em uma grande ação, multiplicação, respeito e unidade, o PRTB, em 2019, trabalha para ter uma bancada representativa na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

O mundo é dos parceiros, renovação   já!!! 

Grato pela acolhida no PRTB. Não esqueça que nos encontramos nesta caminhada diária, e a mudança, em 2018, só depende de nós.

Um abraço!!!

Marcial Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.