Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 27º BPM prende assaltantes com armas de fogo e recupera produtos de roubo no interior do Estado

segunda-feira, 21 de maio de 2018

27º BPM prende assaltantes com armas de fogo e recupera produtos de roubo no interior do Estado

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 27º BPM, sob o comando do major Pereira, realizou a apreensão de duas armas de fogo e as prisões dos seguintes indivíduos: Márcio Avelar Lopes, 28 anos; Cristopher Ribeiro Pinto, 23 anos; Maycon Gonçalves Dutra, 21 anos; e Igor Pablo Magalhães Diniz, 21 anos. Todos foram presos na cidade de Bacabeira (MA), suspeitos de estarem envolvidos em assalto com emprego de arma de fogo no interior do Estado.

A central do 27º BPM recebeu informações, por populares, de que teria acontecido um assalto ao posto São Paulo, na cidade de Rosário, onde indivíduos, em um Celta cinza, estavam portando armas e apontaram para algumas jovens que ali se encontravam, levando celulares das vítimas e, em seguida, saíram em direção a Bacabeira, tendo, também, tentado tomar uma moto de assalto na Vila Esperança, no povoado localizado no sentido Bacabeira.

De imediato, o comandante do BPM montou uma operação a fim de interceptar os bandidos, sendo que eles conseguiram furar o bloqueio policial na cidade de Bacabeira, deslocando-se sentido Povoado Zé Pedro. Logo em seguida, quatro guarnições fizeram o cerco policial no local, mas os meliantes reagiram atirando contra os policiais, que revidaram a agressão injusta, havendo necessidade de atirar contra os suspeitos, momento em que os acusados se renderam.

Foi realizada a revista no carro em que os bandidos se encontravam. Os policiais encontraram armas e objetos resultados de roubo. Foi constatado que os indivíduos eram todos da capital e vinham praticando assalto naquela região, e alguns deles tinham passagem por esse tipo de crime de assalto à mão armada.

Eles foram apresentados na Delegacia Regional, sem lesões Corporais, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:
–  um revólver Taurus calibre 38, nº DZ71299 com três projéteis intactos e um deflagrado.
– um revólver Taurus calibre 32, com numeração suprimidas e um projétil intacto.
– cinco celulares, sendo dois Iphone de cor branca, dois Samsung, um de cor branca e outro de cor dourada e um Motorola de cor branca.
– dois relógios, sendo um Champion e um Tachear.
– uma faca.
– um veículo modelo Celta de cor cinza e placa OIR-8180
– três carteiras porta-cédulas
– um cordão de ouro.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.