Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer roubo

sábado, 19 de maio de 2018

Em Imperatriz, Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer roubo

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, prendeu na última quinta-feira (17), por volta das 11h30min, na Rua Fortunato Bandeira, em Imperatriz, os indivíduos João Vítor P. Sousa Silva, 22 anos, e Otávio Marcelo de Almeida, 22 anos, pelo crime de roubo.

A guarnição foi acionada, via Ciops, de que dois indivíduos teriam praticado um roubo nas proximidades da Caixa Econômica. Os suspeitos estavam numa motocicleta e avistaram a vítima saindo do banco. Na ida da senhora para o seu automóvel, os dois se aproximaram e puxaram a bolsa, ameaçando atirar na vítima caso não entregasse, todavia não estavam armados.

Na fuga, em alta velocidade, os criminosos colidiram com um carro. Após a colisão, eles foram seguros pela população. Um deles encontrava-se gravemente ferido.

Os acusados foram encaminhados ao HMI para serem prestados os primeiros socorros e, logo após a liberação, os policiais apresentaram ambos no Plantão Central, com diversas lesões decorrentes do acidente, para a tomada das devidas providências cabíveis.

Material apreendido:
– Moto Honda BIZ de placa NMQ-8238
– bolsa feminina (documentos pessoais, dois celulares, R$209, chave de carro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.