Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Militar prende quadrilha suspeita de praticar tráfico de drogas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Em Imperatriz, Polícia Militar prende quadrilha suspeita de praticar tráfico de drogas

O Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Força Tática, conseguiu fechar mais um ponto de venda de drogas, que funcionava na Vila Parati, em Imperatriz, na tarde dessa terça-feira (22).

Durante a ação, foram presos: Rafael Fortaleza de Oliveira, de 25 anos; Weliston Nascimento Macedo, conhecido como Olho de Gato; Valdean Araújo Oliveira, que utilizava uma tornozeleira eletrônica desligada; e Fernanda Kelly Bonfim da Silva, de 18 anos.

A polícia chegou até o quarteto depois de monitorar aparelhos celulares que haviam sido roubados na última segunda-feira (21), em uma ótica em Açailândia.

Na residência de Fernanda Kelly, os policiais encontraram: 13 celulares; uma grande porção de maconha prensada; uma certa quantidade de sementes de maconha; vários objetos (cordões, anéis, relógios, dentre outros); e dez projéteis calibre 38.

Vale ressaltar que tanto Weliston Macedo quanto Valdean Oliveira, possuem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. E que um quinto homem, identificado como companheiro de Fernanda, conseguiu fugir do local.

O grupo foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.