Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende um dos envolvidos no assalto ao Supermercado Mateus

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Em São Luís, Polícia Civil prende um dos envolvidos no assalto ao Supermercado Mateus

Foi preso, na manhã dessa terça-feira (22), Arlysson Cardoso Lindoso, de 27 anos. Eleé um dos suspeitos de integrar o grupo que realizou o assalto ao Supermercado Mateus, na última sexta-feira (18), na Cohama. A prisão é resultado de inúmeras investigações oriundas do 4º Distrito de Policia Civil do Vinhais, que deliberaram ações que culminaram na captura dele.

De acordo com o delegado Ney Anderson Gaspar, o homem que estava cumprindo pena em regime semiaberto foi preso no estacionamento de um hospital, no Bairro do Monte Castelo. O local foi usado para esconder um veículo Agile verde, de placa OJI-8183, utilizado durante a fuga dos homens. Com ele, foi, também, encontrado R$ 1.593.

Após a captura, Arlysson Lindoso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), para as medidas de praxe.

Vale ressaltar que, ao passar o estado flagrancial, a DRF instruiu procedimento e reuniu diversas provas cabais, o que levou à representação da prisão preventiva dele, decretada pela Central de Inquéritos de São Luís.

O delegado Ney Anderson destacou ainda, que contou com o apoio do Serviço de Inteligência de Prevenção de Perdas do Grupo Mateus. E, que os outros três envolvidos no assalto já foram identificados, sendo somente uma questão de tempo para a efetuação das prisões deles.

Após formalidades legais, o homem foi levado ao Complexo Penitenciário, onde está à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.