Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Senarc apreende drogas, armas de fogo e munição

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Em Timon, Senarc apreende drogas, armas de fogo e munição

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil, por meio da Senarc, unidade Timon, realizou, na tarde de hoje (14), apreensão de droga (maconha), armas de fogo e munição de diversos calibres.

A operação foi iniciada a partir da abordagem ao indivíduo Francisco Teles  dos Santos Caldas, conhecido como Tim, 31 anos, ocasião em que, no interior do veículo conduzido por ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com  quatro projéteis  intactos, além de quantia em dinheiro.

 Em seguida, a equipe da Senarc se dirigiu até a casa de Tim, situada no Bairro São Benedito, local onde foi encontrada uma porção de maconha, um rifle calibre .22, com sete projéteis intactos do mesmo calibre, 81 projéteis de calibre .40, 36 projéteis de calibre .12, uma munição calibre .44 e três projéteis calibre .32.

Na mesma casa, estavam os indivíduos Vilmar Santos de Oliveira, conhecido como Charles, 30 anos, e Darlan de Brito Sousa, 23 anos.

Diante das circunstâncias fáticas das prisões e materialidade delitiva, todos os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando à adoção das medidas cabíveis.

Ressalte-se que o indivíduo Tim foi preso outras vezes nos Estados do Maranhão e Piauí, estando, inclusive, com tornozeleira eletrônica do vizinho Estado do Piauí. Encontra-se condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pela Comarca de Brejo (MA).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.