Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na Vila Embratel, Polícia Militar prende suspeito de cometer lesão corporal na direção de veículo automotor

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Na Vila Embratel, Polícia Militar prende suspeito de cometer lesão corporal na direção de veículo automotor

Na noite da última terça-feira (1º), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 1º BPM, conseguiu prender, em flagrante, Cleyton Pereira Correa, 32 anos, suspeito pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, no Bairro Vila Embratel, em São Luís.

Durante patrulhamento na comunidade, a guarnição da Polícia Militar se deparou com um acidente de trânsito nas proximidades da Praça Sete Palmeiras entre um veículo de passeio e uma motocicleta. Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.

Inicialmente, foram solicitados o comparecimento de uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros às vítimas que estavam na motocicleta e a presença do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) para realizar perícia no local do acidente.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), e o condutor do veículo apresentado ao Plantão do Itaqui-Bacanga, onde foi realizado o teste do bafômetro por uma guarnição do BPRV, sendo constatado o teor de álcool acima do permitido. Na delegacia, foram tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.