Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na Vila Maranhão, Senarc prende traficante com crack e maconha

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Na Vila Maranhão, Senarc prende traficante com crack e maconha

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por meio da Senarc, efetuou, na tarde de hoje (2), a prisão de Jhon Leno da Silva Lima, conhecido como Jhon Jhon.

Com o suspeito, foram apreendidos 30 invólucros de crack e 78 invólucros de maconha, bem como duas balanças de precisão e apetrechos para a confecção do material entorpecente para fins de   venda.

A ação policial ocorreu após várias informações anônimas dando conta de que o conduzido estava armazenando e vendendo entorpecentes na residência dele, localizada na Rua do Trilho, nº 4, no Bairro Vila Maranhão, em São Luís (MA).

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede da Senarc, sendo autuado por prática de crime de tráfico ilícito de drogas.

Ressalte-se que essa é a terceira vez que o conduzido é preso por tráfico de drogas e já responde a processo criminal por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, furto e receptação.

Em seguida, o conduzido foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.