Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro São Raimundo, Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio

terça-feira, 22 de maio de 2018

No Bairro São Raimundo, Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 15º Distrito Policial do Bairro São Raimundo, conseguiu prender, na manhã desta terça-feira (22), Jullearfeson de Jesus Azevedo, conhecido como Julinho, 30 anos, suspeito de ser autor de um homicídio qualificado em razão de emboscada que aconteceu no Residencial Canaã, região do Bairro São Raimundo, na capital maranhense.

Segundo o delegado Jorge Pacheco, o crime teria sido praticado no dia 1º de abril deste ano. Após investigação realizada pela equipe policial, restou esclarecido que a vítima e o investigado estavam no Bar do Pequi,, no Bairro São Raimundo, sendo que a vítima e o investigado teriam discutido nesse bar. Depois desse desentendimento, Julinho teria deixado o estabelecimento, tendo a vítima permanecido no local por mais algum tempo. Acontece que, quando a vítima retornava para a residência dela, foi surpreendida e abordada por Julinho, tendo este efetuado três disparos de arma de fogo contra vítima, a qual veio a óbito no local.

Ainda segundo o delegado, além do mandado de prisão de homicídio, também foi cumprido mandado de prisão por roubo circunstanciado em desfavor de Jullearfeson.

Cabe destacar também que o investigado possui antecedentes criminais pelos crimes de integrar organização criminosa e roubo. O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.