Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Abate: Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de gado em Cururupu

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Operação Abate: Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de gado em Cururupu

Uma operação coordenada pelas polícias Civil e Militar, realizada nesta quarta-feira (9), resultou na prisão de José Luiz Mondego, José Leônidas Mondego Neto, Adenilton Silva Reis e José Magno Rodrigues Júnior, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de gado no município de Cururupu, região da Baixada Maranhense.

A operação, batizada de Abate, foi realizada após meses de investigações e que desmontou um megaesquema de furto e venda de gado na região. Segundo as autoridades policiais, o quarteto é responsável pelo furto de mais de dez animais.



Outras prisões

Em outra ação, sendo desta vez no combate ao crime de tráfico de drogas na cidade de Cururupu, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Gabriel Costa Reis. Com o acusado, foram apreendidas 45 porções de uma substância similar ao crack.

Dando continuidade aos trabalhos, foi cumprido o mandado de recaptura de Eduardo Costa Alcântara, fugitivo do Estado do Pará, que se encontrava com mandado em aberto pela prática do crime de roubo na capital paraense.

 Todos os seis presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Cururupu, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.