Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Pedreiras: A verdade sobre a notícia de um suposto estuprador de jumenta

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Pedreiras: A verdade sobre a notícia de um suposto estuprador de jumenta

Nas últimas 24 horas, as redes sociais da nossa região repercutiram à exaustão a informação de que um homem teria sido “preso por estupro de jumentas em Pedreiras (MA).

A notícia foi divulgada num site identificado apenas como “O Detetive” (http://www.odetetive.com), viralizou nas redes sociais de Pedreiras.

Confira no “print”.


A informação acima, porém, contém características de se tratar de mais um “fake news”.

Hoje cedo, a informação foi negada pelo Comando do 19º BPM de Pedreiras e pelos delegados da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

“Nenhuma pessoa com o nome de Adailton de Jesus, de 28 anos, foi conduzida pelos policiais da cidade. Os delegados estão interessados em descobrir quem é o autor do ‘site’ ou ‘blog’ para ele prestar esclarecimento sobre essa informação”, repassou a Polícia Civil de Pedreiras para a imprensa local.

Portanto, a informação não procede. O próprio subtítulo do “site” “O Detetive”, Notícias - Interessantes – Curiosidades já deixa claro que não se trata de um “site” com informações confiáveis.

Veja outras notícias publicadas recentemente pelo “site” “O Detetive” que não são fatos.

CUIDADO: Mensagem Do Esquilo Que Trava Smartphone É Vírus Que Rouba Dados Pessoais. -http://www.odetetive.com/2018/05/cuidado-mensagem-do-esquilo-que-trava.html

Igreja irá exigir Certificado de Virgindade de mulheres para autorizar casamentos.http://www.odetetive.com/2018/05/igreja-ira-exigir-certificado-de.html

Punheta mortal: Jovem morre após se masturbar 42 vezes seguidas.http://www.odetetive.com/2018/04/punheta-mortal-jovem-morre-apos-se.html

Portanto, se trata de brincadeira de gosto duvidoso, provavelmente de algum adolescente que administra o “site” a partir de algum ponto remoto do Brasil. Agora, por que ele escolheu Pedreiras nessa história do "homem que é tarado por jumentas?" Eu não sei dizer. Nunca ouvi falar que em Pedreiras tenha acontecido esse tipo de situação.

(Informações do Blog do Marcos Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.