Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Santa Luzia do Tide

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Santa Luzia do Tide

Uma megaoperação, a Polícia Civil, com apoio de agentes de segurança da Delegacia de Santa Luzia, da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e de homens do 7º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu apreender aproximadamente, na noite dessa quarta-feira (9), 1.230 quilos de maconha no município de Santa Luzia do Tide.

A droga foi encontrada em uma área de mata fechada, nas proximidades do Povoado Faísca. Segundo a coordenação da ação, após meses de investigação, concluiu-se que havia a existência de várias plantações de maconha, localizadas na cidade e que grande parte do entorpecente era vendido na região de Pindaré.

No momento da operação, os supostos proprietários do material ilícito não foram presos por não se encontrarem no local. Em números, foram apreendidos 82 sacos de 15 quilos de maconha, além da incineração de 30 sacos da mesma droga, ocasionados pela impossibilidade de transporte. 

A Polícia Civil informou que as investigações devem continuar no intuito de identificar as ramificações do esquema de tráfico de drogas na região.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.