Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Cururupu

terça-feira, 15 de maio de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Cururupu

A Polícia Civil do Maranhão, em ação conjunta com o 25º Batalhão de Cururupu, dando continuidade ao combate à criminalidade local, realizou a Operação Strike 4 na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Serrano do Maranhão, resultando no cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de Sílvio de Jesus Lopes, conhecido como Pepeto ou Júnior, e de Wanderson Pinto Ferreira, conhecido como Vesgo ou Andinho.

Para Sílvio de Jesus Lopes, foi expedido mandado de prisão pelo fato de ele ter praticado crime de homicídio, contra a vítima, conhecida como Jailson, fato que aconteceu no dia 24 de abril de 2018. Segundo foi apurado, Pepeto morava na mesma residência da vítima e, após uma discussão entre as partes, o criminoso aguardou a vítima chegar em casa e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a região do tórax de Jailson, causando-lhe a morte.

Já Wanderson Pinto Ferreira é autor de vários roubos realizados na cidade de Cururupu e, após investigações, os policiais conseguiram identificá-lo. O criminoso havia saído, há pouco tempo, da Unidade Prisional de Cururupu e já estava praticando crimes pela cidade. Ele tentou se homiziar em um povoado da cidade de Serrano, contudo, após levantamentos, foi localizado e preso, sendo que retornará ao sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.