Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Caxias

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Caxias

Na tarde dessa quinta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da 17ª Delegacia Regional de Caxias, logrou êxito no cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Paulo César Neres de Moura, 32 anos, e de Eduardo Silva Barbosa, 27 anos, suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticou um roubo majorado em um imóvel no Residencial Vila Paraíso.

De acordo com delegado Jair de Paiva, o crime teria acontecido no mês de janeiro deste ano e que, além de roubarem os pertences da casa, os criminosos ainda agrediram uma das vítimas. Na ocasião do crime, a Polícia Militar colheu os primeiros elementos de prova que, por meio de investigações da 3ª Delegacia de Caxias, chegou ao indiciamento da quadrilha. Os demais integrantes da organização criminosa estão foragidos.

Em outra ação, a Polícia Civil executou o mandado de prisão preventiva de Mateus de Sousa Cabral, 23 anos. Ele foi sentenciado a cinco5 anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo majorado, fato este que aconteceu em 2014.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.