Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende casal suspeito de cometer tráfico de drogas em Imperatriz

sábado, 19 de maio de 2018

Polícia Civil prende casal suspeito de cometer tráfico de drogas em Imperatriz

Na tarde da última quinta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc/ITZ), prendeu, em flagrante, Francisco dos Santos Mesquitas e Manaura Paiva Sousa, suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com o casal, foram apreendidos cerca de 2,5 quilos de maconha e 220 gramas de cocaína.

A dupla já vinha sendo monitorada havia sete dias, até o momento em que Francisco, ao sair da residência dele em um veículo, seri abordado pelos policiais. Durante uma vistoria no interior do automóvel, foi localizado todo o material ilícito.

Dando continuidade às diligências, os policiais chegaram até a residência de Manaura, local este apontado pelas investigações como ponto de armazenamento da droga, sendo encontrado 200 gramas de cocaína.

Foi dada voz de prisão, e ambos foram conduzidos até a unidade da Senarc, na Região Tocantina.

A equipe da Narcóticos contou com o apoio do cão farejador Hércules da raça Pastor Belga Malinois. Vale frisar que operações desenvolvidas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) já apreenderam cerca de 810 quilos de drogas e 25 armas de fogo no Maranhão, em 2018.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.