Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende mais um assaltante de residências no Araçagi

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Polícia Civil prende mais um assaltante de residências no Araçagi

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), conseguiu cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de Fábio Pereira da Silva, de 21 anos, na tarde dessa terça-feira (15), pela prática de assalto a residências na capital.

Fábio da Silva foi identificado como sendo integrante de uma associação criminosa que assaltou residências do Bairro do Araçagi nos dias 11 de abril e 10 de maio de 2017, tendo como vítima, inclusive, a casa de uma magistrada.

Depois de inúmeras investigações realizadas pelas equipes policiais que constataram a participação de Fábio nos assaltos, foi representado pela prisão preventiva do assaltante, medida deferida pelo Juízo competente.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil vem estreitando estratégicas para a elucidação de casos inerentes a roubos e furtos de residências na capital maranhense, reprimindo os crimes patrimoniais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.