Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende último suspeito de participar do latrocínio contra o delegado da PF em São José de Ribamar

sábado, 12 de maio de 2018

Polícia Civil prende último suspeito de participar do latrocínio contra o delegado da PF em São José de Ribamar

Após um cerco intenso das forças de segurança pública do Estado do Maranhão, foi preso o último suspeito de participar do latrocínio que vitimou, no último sábado (5), o delegado da Polícia Federal (PF) David Aragão, que aconteceu na Praia do Araçagi, em São José de Ribamar. Na localidade Amendoeira, Bairro do Maracanã, a Polícia Civil conseguiu prender Davi Castro Martins, apontado como o autor dos três disparos que mataram o delegado.

Segundo as autoridades policiais, foi o próprio Davi Castro Martins que, ao perceber o grande e intenso trabalho das polícias Civil e Federal, resolveu se entregar, fato este ocorrido na noite da última quinta-feira (10). Além da prisão do suspeito, a polícia apreendeu, ainda, uma pistola de propriedade da vítima.

Já na sede da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), durante interrogatório, Davi confessou ser o autor dos disparos que vitimaram a autoridade policial.

A Polícia Civil localizou, nessa sexta-feira (11), a faca que foi usada no crime. O material estava em uma área de mangue, nas proximidades da residência da vítima. Foi o próprio Davi Martins que levou as equipes da SHPP até o local.

O preso deve ser recambiando ao Com.pPexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficar à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.