Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio contra taxista em São Luís

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio contra taxista em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 15º Distrito Policial – São Raimundo, com apoio da Saisp Leste, sob a coordenação do delegado titular Jorge Pacheco e do delegado seccional Henrique Mesquita, iniciou uma operação nessa quarta-feira (2), no Bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, a qual culminou na captura e cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado Fernando Figueiredo Júnior. 20 anos, conhecido como Black.

Black é o segundo suspeito preso por ter participado do latrocínio contra o taxista Luiz Carlos Mousinho da Silva, 54 anos, que aconteceu no dia 20/12/2017, próximo ao cemitério do Cajupe, Bairro Cruzeiro de Santa Barbara.

Após três meses de intensa investigação levada a efeito pelos policiais desse Distrito, o crime foi totalmente elucidado com suas circunstâncias, bem como identificação e prisão dos autores.

Vale destacar que Black é suspeito da prática de vários outros crimes no Bairro do São Raimundo e adjacências, inclusive de ter roubado um policial militar, levando a pistola deste. Esse aconteceu na Vila Cascavel, no dia 25/1º/2018.

Após a realização dos procedimentos legais, Black foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.