Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende trio suspeito de praticar roubos a residências em São Luís

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Polícia Civil prende trio suspeito de praticar roubos a residências em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 15º DP-São Raimundo e da Equipe da Seccional Leste, desencadeou nesta sexta-feira (11), no Bairro do Tibiri, nesta cidade, uma operação para cumprimento de mandados de prisão dos investigados: Gleidson Bezerra e Bezerra, conhecido como Gleissinho, 19 anos; Ângelo Fagner Maciel dos Santos, 29 anos; e Iago André Alves Cardoso, 21 anos.

Eles são suspeitos de terem participado do crime de roubo à residência que aconteceu no dia 19/3/2018, no Bairro Santa Bárbara. Na ocasião, cinco indivíduos, com armas de fogo e armas brancas, invadiram a residência de uma família e, mediante grave ameaça, subtraíram vários objetos.

Após intensa investigação levada a efeito pelos policiais desse distrito, a ação criminosa foi descrita como altamente violenta pelas vítimas, tendo que os investigados submeteram a família a constantes ameaças, prolongando-se, assim, a ação criminosa por cerca de 5 minutos, vindo esses a empreender fuga usando uma canoa.

Na delegacia, foi realizado o reconhecimento fotográfico dos envolvidos já citados pelas vítimas, sendo tais indivíduos responsáveis pela prática de vários roubos à residência na área do Santa Bárbara, Tibiri e São Raimundo, sempre com abordagem violenta a suas vítimas.

Depois da realização dos procedimentos legais, Gleissinho, Ângelo e Iago foram encaminhados ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

(Informações da SSP-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.