Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar ´prende dupla suspeita de cometer homicídio em Pinheiro

terça-feira, 29 de maio de 2018

Polícia Militar ´prende dupla suspeita de cometer homicídio em Pinheiro

Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar do Maranhão logrou êxito nas prisões de Dário Marcena Araújo e de Bruno Ferreira de Castro, suspeitos de praticarem homicídio no município de Pinheiro.

A dupla é suspeita de cometer um homicídio na noite do último domingo (27), por volta das 19 horas, em desfavor de um homem, identificado como Meio Quilo. Após a concretização do crime, a Polícia Militar recebeu inúmeras informações relatando que os homens estariam fugindo em direção ao município de Bequimão, em um veículo Ford Fiesta, de cor prata.

De pronto, o GOE se deslocou para verificar as informações, conseguindo abordar o veículo no Povoado Vitória, em Bequimão. A equipe contou ainda com apoio de um veículo de polícia de Bequimão durante a ocorrência.

Vale ressaltar que, no decorrer da abordagem, Bruno Ferreira arremessou uma arma de fogo pela janela, em um matagal próximo, sendo encontrada momentos depois pela polícia. Com a dupla, os policiais encontraram: um revólver calibre 38; cinco projéteis intactos; duas mochilas com roupas; e um aparelho celular Samsung J7, cor preto.

Dário Araújo e Bruno Ferreira foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro, com algumas escoriações, que, segundo os dois conduzidos, eles teriam sofrido uma tentativa de homicídio, momentos depois da consumação da prática de homicídio praticada por eles.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.