Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quadrilha suspeita de assaltar uma fazenda na Região Tocantina

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de assaltar uma fazenda na Região Tocantina

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º BPM, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, prendeu, na noite desse domingo (6), uma quadrilha suspeita de assaltar uma fazenda no município de Ribamar Fiquene.

O bando é formado pelos indivíduos: Daniel Augusto dos Santos, 35 anos; Victor Hugo Moura Melo, 27 anos; João Pedro da Silva Barros, 19 anos; Caio Vítor Silva Nogueira, 23 anos, e dois adolescentes.

Eles foram capturados com posse de sete armas de fogo e autuados pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e furto.

A guarnição do Destacamento do Bananal recebeu informações de que um grupo de assaltantes, em um Ford Ka branco, havia acabado de realizar um furto à uma fazenda na cidade de Ribamar Fiquene e estava em deslocamento para Imperatriz.

De posse das informações, foi montado um bloqueio e obtido êxito na abordagem do veículo com as características repassadas. No automóvel, encontravam-se quatro indivíduos de posse de cinco armas de fogo (revólveres e espingardas) e alguns objetos frutos do furto (celulares e TV).

Durante a abordagem, o telefone celular de um dos criminosos recebeu uma chamada. A guarnição da polícia identificou que se tratava do restante do bando, atrás de informações do sucesso do crime que foi realizado. A polícia militar, num trabalho estratégico de inteligência, seguiu os dados da ligação e conseguiu prender os outros dois integrantes da quadrilha, encontrando, com eles, mais duas armas de fogo, totalizando sete armas apreendidas.

Após a prisão dos seis envolvidos, as guarnições deslocaram-se até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados, sem lesões corporais, para tomada das medidas cabíveis.



(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.