Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Imperatriz

terça-feira, 1 de maio de 2018

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Imperatriz

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, e da Força Tática 01 e do Radiopatrulha, realizou várias prisões no dia 29 de abril de 2018 na cidade de Imperatriz.

 Por volta das 10h30, a guarnição da Força Tática 01 estava em rondas pela Rua João Mendes de Santana, quando observou dois indivíduos suspeitos em uma calçada. A guarnição, então, fez a devida abordagem aos homens. Com Mikael Santos Souza, 22 anos, foi encontrado oito substâncias semelhantes a crack. Questionado a respeito da droga, ele confessou que realiza tráfico de entorpecentes. Com isso, a FT 01 deslocou até a residência da avó dele, localizada na Rua Pedro Martins Jorge, onde guardava as drogas. Ao chegar ao endereço e com a devida autorização da avó do conduzido, os policiais entraram e fizeram uma busca na residência, onde foi encontrado todo o material apresentado. O acusado foi levado, sem lesões corporais, até a Delegacia de Polícia Civil, onde fizeram a apresentação do suspeito para as medidas cabíveis.

Material apreendido:
– um cano de revólver cal. 38
– 16 cabeças de substância semelhante a crack
– uma porção de substância semelhante à maconha
– R$ 121,50
– um celular LG azul
– embalagens para cocaína



Dando continuidade às ações, às 16h, a Força Tática 01 estava em rondas pelo Conjunto Habitacional Sebastião Régis quando avistou os indivíduos, Taylor Antony Sousa Lima, 19 anos, Wenderson Gabriel Dias Timbira, 18 anos, e um adolescente em atitude suspeita. Ao perceberem o carro da polícia, empreenderam fuga, desfazendo-se de objetos no caminho. A guarnição rapidamente conseguiu conter a ação dos suspeitos.

Após a revista, um dos indivíduos relatou ter dispensado drogas ao avistar o carro de polícia. Os policiais, então, retornaram ao local do início da fuga, onde foram encontradas as drogas e todo o material apresentado.

Os acusados foram levados, sem lesões corporais, até a Delegacia de Polícia Civil, onde fizeram a apresentação dos indivíduos para as medidas cabíveis.

Material apreendido:
– quatro porções de substância semelhante à maconha
– um anel
– uma pulseira
– um celular LG preto
– um celular Motorola preto
– vários sacos para embalar drogas



Em seguida, às 22h, a guarnição do Bacuri estava em rondas pela Rodoviária Velha, quando se deparou com os indivíduos, Raimundo Gomes Lima, 35 anos, e Rogenildo Oliveira da Silva, 30 anos, em atitude suspeita, um deles jogando algo dentro de uma churrasqueira, no momento em que a guarnição se aproximava deles.

Os policiais os abordaram e, em seguida, encontraram as drogas. A guarnição os questionou sobre quem era o proprietário das drogas. Então, ambos assumiram serem proprietários das substâncias encontradas.

Os acusados foram levados, sem lesões corporais, até a Delegacia de Polícia Civil, onde fizeram a apresentação deles para as medidas cabíveis.

Material apreendido:
– duas porções de substância semelhante à maconha
– R$ 7,60
– dois bonés
– um molho de chaves

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.