Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto com arma de fogo em São Luís

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto com arma de fogo em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 9º BPM, sob o comando da tenente-coronel Edilene Soares prendeu nessa terça-feira (22), por volta das 10h10min, no Bairro de Fátima, em São Luís, o indivíduo Ricardo Dias Pinheiro Júnior, 22 anos, pelos crimes de assalto e porte de arma de fogo.

Os policiais foram informados, via Ciops, de que havia algumas vítimas de roubo nas proximidades do Hospital Nina Rodrigues, no Monte Castelo. De imediato, a Companhia Tática do 9º BPM e a Equipe Tornado se deslocaram à procura do suspeito, que logo foi localizado. O meliante estava dentro de um veículo Cobalt, de placas PSG-0732.

Assim, as equipes foram ao endereço do proprietário do veículo, que informou que o filho dele havia, há poucos minutos, chegado no referido veículo, porém negando a autoria do crime. Mesmo assim, ele foi levado ao DP para esclarecimentos, já que as vítimas afirmavam ser este o veículo que conduzia os meliantes. 

Após receber informação anônima, a Equipe Tornado retornou à residência do conduzido, onde realizou revista, encontrando um revólver de marca Taurus, os dois celulares subtraídos das vítimas.

 O conduzido foi apresentado no citado DP, sendo autuado, em flagrante, pelas práticas citadas.

Material apreendido:
- um revólver marca Taurus, de numeração 192038
- dois celulares, produtos do roubo

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.