Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, prendeu nessa terça-feira (1º), por volta das 20 horas, na Rua Santa Bárbara, em Imperatriz, o indivíduo Denilson Alves Fontes, 19 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição foi acionada, via celular do DPM, solicitando a presença na Rua Santa Bárbara, S/N, Vila Edinho, onde estaria acontecendo uma briga. Na confusão, o acusado Denilson Alves tentou contra a vida de Lucas Santos, com uma arma de fogo de fabricação caseira.

Chegando ao referido local, o acusado empreendeu fuga, abandonando a arma, que foi localizada pelos policiais, que, em seguida, foram até a residência do indivíduo e efetuaram a prisão dele.

Contida a situação, os policiais conduziram o acusado e vítima, sem lesões corporais, ao Plantão Central para a tomada das devidas providências.

Material apreendido:
– uma arma de fogo de fabricação caseira
– documentos pessoais

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.