Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos em São Luís

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos em São Luís

Na tarde da última segunda-feira (14), uma ação desenvolvida pela Polícia Militar, por meio do 9º BPM, conseguiu prender Marcos Aurélio Lopes, 32 anos, Diego Luís Santos Rodrigues, 35 anos, e Francisco Carlos Silva Pereira, 35 anos, suspeitos de arquitetarem e executarem uma modalidade criminosa conhecida como “Saidinha Bancária”, que aconteceu na capital maranhense.

Segundo o comandante do 9º BPM, uma guarnição do Esquadrão Tornado foi informada, por meio do Ciops de que havia uma ocorrência de assalto a uma pessoa nas proximidades de uma agência bancária, na região central de São Luís e que a vítima teve o valor de mais de 22 mil reais subtraído pelos criminosos, além de um aparelho celular.

Ciente das características da motocicleta utilizada pelos criminosos e sob orientação do sistema de rastreamento do aparelho roubado da vítima, a guarnição chegou a uma residência, localizada no Bairro Aurora, onde conseguiu prender o trio suspeito de cometer o crime. Foram apreendidos o valor em dinheiro roubado, uma pistola (cal .40), cerca de 11 projéteis, um aparelho celular e uma motocicleta.

Foi dada voz de prisão para os três indivíduos que confessaram suas respectivas participações no crime. Todos foram apresentados ao Plantão Central de São Luís e autuados pelo crime de associação criminosa.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.