Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assalto aos Correios em Pinheiro

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assalto aos Correios em Pinheiro

Uma ação rápida e estratégica realizada pela Polícia Militar do Maranhão, por meio do 10º BPM, conseguiu, na manhã dessa quinta-feira (24), interceptar um assalto à agência dos Correios da cidade de Pinheiro. Além disso, foram presos, em flagrante, Roberto César Meireles Barros e José Fernando Lopes Cutrim, suspeitos de integrarem a quadrilha autora do crime.

De acordo com o comando do 10º BPM, imagens de câmeras de videomonitoramento da Guarda Municipal registraram o momento exato em que a empresa estaria sofrendo um assalto e, de imediato, acionaram a presença da Polícia Militar.

Já no local, as forças de segurança cercaram o prédio, onde houve alguns disparos e verbalização por parte da força policial no intuito de evitar fugas. Logo em seguida, tentando se evadir e vestido com o uniforme dos Correios, tentou roubar uma motocicleta, mas sem êxito ao ligar o veículo, sendo preso pela Polícia Civil.

Foram apreendidos três revólveres calibre 38 (um pertencente ao vigilante da agência), dez projéteis, um aparelho de celular e uma motocicleta.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Pinheiro para se iniciar as medidas cabíveis.

As forças de segurança estão em diligência no intuito de prender o terceiro integrante da quadrilha que conseguiu fugir do local em posse dos bens roubados durante a ação criminosa.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.