Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio suspeito de cometer homicídio na Cidade Olímpica

sábado, 12 de maio de 2018

Polícia Militar prende trio suspeito de cometer homicídio na Cidade Olímpica

A Policia Militar do Maranhão, por meio do 6ª BPM, conseguiu prender, na tarde da última quinta-feira (10), Natanael Pacheco Moura, Gabriel Messias Gomes Caldas e José Ricardo de Castro, suspeitos de integrarem uma organização criminosa e de serem autores do homicídio de Nuciele Nádia de Brito Ferreira, 10 anos, que aconteceu na terça-feira (8), no Bairro da Cidade Olímpica.

Segundo o comandante do 6º BPM, major Marcelo, após o crime, um intenso trabalho de diligências foi desenvolvido no intuito de identificar e prender os autores do crime. Informações precisas, chegaram ao conhecimento das autoridades policiais, que conseguiram lograr êxitos na prisão do trio no Residencial Albino Soeiro, região da Cidade Olímpica.

A prisão foi realizada por homens do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e do Grupo Tático Móvel (GTM), que ainda conseguiram apreender uma arma de fogo.

De imediato, o trio foi encaminhado à sede da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para atenderem aos procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.