Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: UFMA convoca estudantes matriculados nas vagas reservadas a indígenas

sábado, 12 de maio de 2018

UFMA convoca estudantes matriculados nas vagas reservadas a indígenas

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, convoca os estudantes matriculados nas vagas reservadas a estudantes indígenas, no âmbito do Processo de Seleção Unificada (Sisu), na primeira edição do semestre letivo de 2018, para prestarem informações complementares sobre a veracidade da autodeclaração de pertencimento étnico-indígena.

A convocação consiste na entrega dos documentos em conformidade com as normas disponíveis no edital de convocação da Proen e também na entrevista individual dos estudantes, que será realizada pela Comissão de Verificação da autodeclaração de pertencimento étnico-indígena. Os dias 22 a 25 de maio são reservados para entrega da documentação e entrevista presencial do estudante com a Comissão de Verificação, que ocorrerá das 14 às 17 horas, no auditório da Pró-Reitoria de Ensino, no CEB Velho. Já no dia 29 de maio, será divulgado o resultado provisório da análise da documentação e da entrevista, enquanto que o prazo para interposição de recurso administrativo será nos dias 29 e 30. No dia 12 de junho, sairá o resultado final.

Para obter mais informações e ter acesso aos termos de aferição de pertencimento étnico-indígena, ao formulário para encaminhamento de recurso administrativo, à declaração de pertencimento étnico-indígena e à declaração de reconhecimento de pertencimento étnico-indígena, acesse o edital de convocação.

(Informações do Portal da UFMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.