Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM prende um homem e apreende um adolescente suspeitos de praticarem tráfico de drogas na BR-010

terça-feira, 26 de junho de 2018

3º BPM prende um homem e apreende um adolescente suspeitos de praticarem tráfico de drogas na BR-010

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, prendeu nessa segunda-feira (25), às 19h30, na BR-010, no município de Governador Edison Lobão, o indivíduo Adalmir da Silva Nascimento, 18 anos, e um adolescente, pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição do Destacamento da cidade de Governador Edison Lobão recebeu informações pelo celular funcional de que havia, dentro de um ônibus da empresa Aparecida que faz linha intermunicipal Imperatriz/Governador Edison Lobão, dois indivíduos com atitudes suspeitas.  Essas ligações vieram de passageiros do próprio ônibus que informaram estar com receio de serem assaltantes.

Os policiais se posicionaram na BR-010 aguardando a chegada do veículo citado e, ao avistá-lo, realizaram a abordagem, indo ao encontro dos dois suspeitos relatados anteriormente.

No momento da abordagem, o conduzido, um adolescente, se desfez de algum objeto. Esse objeto descartado foi encontrado pelos policiais de serviço e constatado como sendo substâncias semelhantes à maconha e à cocaína.

Eles foram, portanto, levados à Delegacia de Plantão para que fossem tomadas todas as medidas judiciais referentes a essa situação.

Material apreendido:
- uma substância semelhante à maconha;
- uma substância semelhante à cocaína.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.