Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM prende dois homens e apreende um adolescente suspeitos de praticarem tráfico de drogas e receptação em Imperatriz

quarta-feira, 20 de junho de 2018

3º BPM prende dois homens e apreende um adolescente suspeitos de praticarem tráfico de drogas e receptação em Imperatriz

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, prendeu nessa terça-feira (19), por volta das 11h30, na Rua Bom Jesus, Bairro Leandra, em Imperatriz os suspeitos Lucas Macedo de Oliveira, 22 anos, Alexandre Sousa Vieira, 25 anos; e apreendeu um adolescente pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A guarnição do Esquadrão Águia, em rondas no Bairro Leandra, se deparou com o adolescente saindo dos fundos de uma residência já conhecida como local de venda de entorpecentes. Ao efetuar a abordagem, foi encontrado, com ele, uma porção de substância semelhante à maconha. Com isso, o indivíduo Lucas Macedo foi convidado a sair da residência dele para que fosse realizada busca pessoal nele. No entanto, nada foi encontrado.

Com autorização, a guarnição entrou na residência, onde foram encontrados o acusado Alexandre Sousa, uma bicicleta, celular e porções de substância entorpecente. Eles alegaram não saber a quem pertenciam. Os acusados foram conduzidos à delegacia de plantão, sem lesões corporais, para a tomada das medidas pertinentes.

Material apresentado:
– 10 porções de substância vegetal semelhante à maconha;
– um celular LG;
– uma bicicleta de marca JLS;
– um relógio G-Shock;
– R$ 12,85 em cédulas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.