Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 6º BPM prende integrante de facção criminosa na região do São Raimundo

quarta-feira, 6 de junho de 2018

6º BPM prende integrante de facção criminosa na região do São Raimundo

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º Batalhão, sob o comando do major Marcelo, prendeu nessa terça-feira (5), por volta das 16 horas, na Travessa da Rua 8, Vila Real, o indivíduo Leone de Sousa Caxias pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Realizando levantamentos de inteligência pela região da Vila Real, palco de confrontos armados que aconteceram no último fim de semana, com a disputa de territórios entre duas facções criminosas que operam no local, policiais foram até a residência de Leone de Sousa Caxias e o encontraram sentado na porta da casa dele. Esse indivíduo figurava em alguns Disque-Denúncias como traficante.

Ao perceber que seria abordado, correu em direção ao quintal do imóvel, sendo, imediatamente, perseguido e detido no momento em que tentava passar para o quintal vizinho. Com ele, estavam uma pistola de uso restrito, calibre .40, municiada com oito projéteis intactos e um rádio comunicador usado para avisar quando da presença policial.

Após ser detido, houve buscas pelo interior da residência, sendo localizado, em um pequeno pote, 45 pequenos papelotes de substância branca indicativa de cocaína, um carregador de rádio comunicador e um aparelho celular. O indivíduo e todo o material foram apresentados na Delegacia do São Raimundo.

Material apreendido:
– uma pistola Taurus, calibre .40, modelo PT 940 de numeração 822830 com um carregador;
– oito projéteis de calibre .40;
– 45 papelotes de substância semelhante à cocaína;
– um rádio comunicador com carregador;
– um aparelho celular Samsung de cor prata.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.