Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Em Timon, Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio

O Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão deu apoio à Policia Militar de Pernambuco no cumprimento de mandado de prisão na tarde dessa terça-feira (19), em desfavor de Edilson dos Reis Silva, foragido de Justiça desde 2004. Contra ele pesava mandado de prisão pelo crime de homicídio, que aconteceu no município de Timon (MA).

A equipe do Núcleo de Inteligência das Especializadas (NIE) – 2º EMG – PM-PE, com o efetivo da CIPCÃES – PM-PE deslocou-se até a Av. Olinda, Bairro do Varadouro, Olinda (PE), para averiguar uma informação anônima de que, em uma loja de antiguidades, havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Ao chegar ao local, foi feita a abordagem no suspeito. Quando questionado sobre a acusação que lhe era imputada, ele confessou o crime de homicídio realizado no Maranhão, no ano de 2004.

Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à Central de Varadouro para averiguação de ficha criminal. Em seguida, foi feito contato com o Centro de Inteligência da PC-MA, sendo constatado que o mandado de prisão em aberto ainda estava válido e pendente de cumprimento.

Após a confirmação, o indivíduo seguiu para Ceplanc para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.