Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Terminal Rodoviário de São Luís, Senarc prende mulher com cerca de 20kg de maconha prensada

sábado, 2 de junho de 2018

No Terminal Rodoviário de São Luís, Senarc prende mulher com cerca de 20kg de maconha prensada

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, prendeu, na manhã de hoje (2), Janileide Ferreira de Sousa Alves, conhecida como Olho de Gato, 35 anos de idade.

 Com a suspeita, foram apreendidos, aproximadamente, 20kg de maconha prensada. A droga estava embalada com material plástico de cor amarela, armazenada em duas bolsas, correspondentes às bagagens da conduzida, bem como foi arrecadado o valor de R$ 100 em espécie.

A ação policial ocorreu após informação anônima repassada, via equipe da Regional da Senarc de Imperatriz, dando conta de que a conduzida estava transportando o material em um ônibus que faz linha da cidade de imperatriz para São Luís.

Diante dessas circunstâncias fáticas, Janileide foi encaminhada à sede da Senarc, sendo autuada, em flagrante delito, por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Em seguida, foi encaminhada ao presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.