Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar prendem suspeito de praticar tráfico de drogas em Carolina

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar prendem suspeito de praticar tráfico de drogas em Carolina

Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar do Maranhão efetuaram, nessa terça-feira (12), a prisão, em flagrante, de Paulo Roberto, conhecido como Paulão, pelo crime de tráfico de drogas.

Paulo Roberto estava sendo investigado por estar vendendo drogas no Bairro Brejinho. Após campana da Polícia Civil, o investigado passou a ser monitorado por uma equipe policial.

E, nessa terça-feira (12), Paulão foi visto entrando na casa dele. Ao sair, o suspeito foi abordado pelos policiais, instante em que foram encontrados 59g de crack em um dos bolsos da bermuda que ele vestia, além de uma balança de precisão.

Em vista da clara situação flagrancial que o suspeito se encontrava, os policiais entraram na residência, logrando êxito em encontrar uma significativa porção de maconha, pesando, aproximadamente, 19kg.

Em razão disso, foi dada voz de prisão para Paulão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Carolina, a fim de ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.