Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Imperatriz

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (MA), deu cumprimento a mandado de prisão e prendeu, em flagrante, o indivíduo Paulo Valteis Silva Pereira, fato que aconteceu no início da noite de ontem (31).

A equipe de investigação tinha informações de que, na residência de Paulo, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, razão pela qual passou a realizar vigilâncias durante a tarde.

No início da noite, os policiais decidiram realizar abordagem, ocasião em que Paulo foi flagrado portando, na cintura, um revólver calibre 38, com cinco projéteis e com numeração suprimida.

Ao ser indagado o nome dele, o conduzido apresentou um documento em nome de outra pessoa, o qual, posteriormente, identificou-se como sendo de um irmão dele já falecido.

Apesar das buscas, não foram localizadas substâncias entorpecentes, razão pela qual Paulo foi autuado, em flagrante, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e falsa identidade, sendo, ainda, cumprido o mandado de prisão em aberto que pesava contra ele.

Em pesquisas aos antecedentes do autuado, constatou-se que este responde pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.