Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de suspeito de cometer estupro de vulnerável em Matinha (MA)

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de suspeito de cometer estupro de vulnerável em Matinha (MA)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Matinha (MA), vinculada à 6ª Delegacia Regional de Viana, deu cumprimento, nessa terça-feira (12), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Moura, conhecido como Pixi, pela acusação da prática do crime de estupro de vulnerável, incurso no Artigo 217-A, c/c Artigo 226, II, ambos do Código Penal.

As investigações mostraram que Pixi manteve conjunção carnal e a pratica de outros atos libidinosos com a filha da companheira dele, uma criança, que hoje conta com 12 anos de vida. Tais ações aconteceram há, aproximadamente, 4 anos, momento em que a vítima tinha 8 anos de idade.

As práticas delituosas se concretizavam no ambiente doméstico onde residiam o suposto autor e a vítima, localizado no Povoado Curral de Varas, no município de Matinha (MA).

A prisão foi viabilizada pelo trabalho desenvolvido pelo delegado titular da Delegacia de Matinha, David Noleto, que representou no Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.