Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão na Região Metropolitana de São Luís

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão na Região Metropolitana de São Luís

Após intensas e minuciosas investigações, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu executar, nessa quinta-feira (28), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Nathanael dos Santos Lemos, conhecido como Beck, 19 anos, suspeito de ter participado do latrocínio que vitimou o publicitário Jesiel de Sales Pontes, 52 anos, no último mês de março, na cidade de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com o superintendente da SHPP, delegado Lúcio Reis, o preso teria ajudado na subtração dos objetos e, também, na ocultação do cadáver do publicitário em um matagal nas proximidades do Residencial Pirâmide. E, após a confirmação do ato criminoso, os policiais conseguiram realizar a prisão dele no Bairro do Olho-d’Água.

Ainda na mesma investigação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de Wanderson de Morais Baldês, 21 anos, apontado como um dos executores do crime na companhia de Darlan de Melo (preso, em flagrante, dias após o crime).

O delegado Lúcio Reis ressaltou ainda que Wanderson já estava preso no sistema penitenciário do Estado por envolvimento direto no latrocínio que vitimou o delegado da Polícia Federal Davi Farias Aragão em maio deste ano.



Homicídio

Em outra ação, uma equipe da SHPP, com apoio do 10º Distrito Policial do Bom Jesus, conseguiu, também, cumprir o mandado de prisão temporária de Walison da Luz Machado, principal suspeito de participação do homicídio de Felipe Anderson Moraes Sousa, que aconteceu em abril deste ano, no Bairro do Coroadinho .

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.