Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer uma tentativa de latrocínio em Timon

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer uma tentativa de latrocínio em Timon

Em uma resposta rápida, a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2º Distrito Policial de Timon, conseguiu prender em flagrante, na manhã desta segunda-feira (11), João Paulo da Silva, conhecido como Pitchula, e Breno Augusto Rodrigues Silva, conhecido como Katirina. A dupla é suspeita de cometer uma tentativa de latrocínio na cidade.

Segundo as informações policiais, os dois suspeitos teriam esfaqueado e tentado roubar a vítima, identificada como Alexandre de Sousa Cruz nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11).

Após ter conhecimento do fato, os investigadores conseguiram localizar a dupla autora do crime.

A faca utilizada pelos marginais para efetuar o crime foi apreendida e, contra   Pitchula, existem dois mandados de prisão em aberto, sendo um da Comarca do município maranhense de Parnarama, de onde fugiu da cadeia pública daquela cidade, e outro da Comarca de Timon.

Porte de arma de fogo



Durante as diligências dos investigadores da Polícia Civil de Timon, foi possível prender outro meliante, identificado como Wellington da Silva Feitosa, conhecido como Espetinho, e, em poder dele, os policiais apreenderam um revolver cal 38 com seis projéteis intactos.

Na oportunidade, foi dado cumprimento a três mandados de prisão existentes contra Espetinho, sendo dois da Comarca de Timon e um de Teresina. Todas as prisões ocorreram na invasão da Vila do Bec, próximo ao Campo do Cláudio.

O trio foi autuado em flagrante e, depois, encaminhado à Unidade Prisional de Timon, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.