Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quadrilha suspeita de fraudar concurso

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Polícia Civil prende quadrilha suspeita de fraudar concurso

Uma operação interestadual batizada de Aleteia, foi iniciada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta quinta-feira (21), que resultou na prisão de 10 pessoas suspeitas de terem fraudado o concurso público da Polícia Militar do Estado do Tocantins, realizado em março deste ano. A operação foi executada, simultaneamente, nos Estados do Tocantins, Piauí e Maranhão.

No Maranhão, a operação conseguiu prender 10 pessoas nos municípios de São Luís, Santa Inês, Pindaré-Mirim e Zé Doca. Foram presos Wylmerson Rubem dos Santos Silva, Maílson de Paiva, Renner Ferreira Moraes Mendes, Luís Fernando Melo Nascimento, Flaviânia Silva Furtado, Jhonatan Araújo Cantuário, Fernandes da Silva Souza, Abimael Silva Almeida, Hagaer Silva Lima e Dionantan Soares Belfort.

As autoridades policiais começaram a investigar a fraude no concurso da Polícia Militar do Tocantins depois que um aparelho celular foi localizado em um banheiro de um dos locais de provas, na cidade de Araguaína.

Participaram da ação equipes da Polícia Civil da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca e das cidades de Pio XII e Santa Luzia, além do 1º Distrito Policial da capital maranhense.

Todos os detidos foram apresentados nas respectivas delegacias e, posteriormente, encaminhados às unidades prisionais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.