Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Itapecuru-Mirim

terça-feira, 26 de junho de 2018

Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Itapecuru-Mirim

Em uma ação rápida desenvolvida na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 2ª Delegacia Regional da cidade de Itapecuru-Mirim, conseguiu prender, em flagrante, Cristian Cunha Mendes, 23 anos, além de apreender um adolescente de 17 anos. Ambos são suspeitos de cometer um homicídio naquela localidade.

De acordo com o delegado Samuel Morita, o crime teria acontecido horas antes da detenção da dupla, sendo a vítima identificada como Erick Mateus Lopes, 19 anos. Ele teria sido assassinado com uso de arma branca.

De imediato, equipes da Polícia Civil iniciaram as providências necessárias por meio de investigações objetivando a elucidação do crime, tendo sucesso ao término dos trabalhos.

Logo, as autoridades policiais conseguiram localizar os suspeitos do ato criminoso nas respectivas residências dos suspeitos no Bairro Roseana, em Itapecuru-Mirim.

A dupla foi apresentada na sede da Delegacia Regional para atender às praxes legais e, posteriormente, encaminhada à Unidade Prisional do município.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.