Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende roupas impregnadas com cocaína

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Polícia Federal apreende roupas impregnadas com cocaína

A Polícia Federal apreendeu, nessa quarta-feira (6/6), mais de 13kg de roupas impregnadas com drogas, no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Policiais federais fiscalizavam os passageiros que embarcariam com destino a Portugal, na fila do “check-in”, quando perceberam o nervosismo de um homem ao vê-los se aproximar. O passageiro, nacional da Espanha, foi entrevistado e levantou suspeitas, sendo conduzido a uma sala reservada para revista dos seus pertences e busca pessoal.

Dentro das duas malas do suspeito, foram encontradas muitas roupas exalando um odor forte de produto químico. Os policiais passaram nas roupas um lenço, umedecido com reagente químico, que assumiu a cor azul, característica da droga cocaína. Conduzido à delegacia, o homem, de 28 anos de idade, recebeu voz de prisão, após os peritos federais confirmarem que as roupas estavam engomadas com a droga cocaína, cujo peso somou mais de 13 quilos.

O preso confessou aos policiais que receberia um pagamento em euros pelo transporte da droga. Ele será encaminhado ao presidio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.