Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas no Jardim São Cristóvão

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Polícia Militar prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas no Jardim São Cristóvão

A Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender em flagrante, na manhã dessa terça-feira (19), o casal Tânia Naiza Ribeiro Sodré, 29 anos, e José Jonathan Nunes Moreno, 25 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Bairro do Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Segundo o Comando do 6º BPM, durante desenvolvimento de rondas de rotina pela área do Jardim São Cristóvão, foi avistado, na Travessa Paulo VI, uma motocicleta Honda Biz preta, de placa OIW-9424, em que estava o casal, que, ao perceber a aproximação do veículo policial, tentou retornar, mas, de pronto, foi parado e abordado.

Durante o procedimento de revista, foi achado, dentro do bagageiro do referido veículo, uma embalagem plástica com 120 trouxinhas de uma substância semelhante ao crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e ambos foram encaminhados à Delegacia do São Cristóvão, sendo autuados, em flagrante, por crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, Tânia já consta com passagem pelo mesmo crime em 2017.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.