Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar prende homem que manteve família refém após tentativa de latrocínio

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Em São Luís, Polícia Militar prende homem que manteve família refém após tentativa de latrocínio

Um homem, identificado por Jackson Matos dos Santos, 19 anos, foi preso, na tarde dessa terça-feira (12), pela Polícia Militar no Bairro da Cidade Operária, Região Metropolitana de São Luís, suspeito pelo crime de tentativa de latrocínio, sequestro e cárcere privado, além de porte ilegal de arma de fogo.

Durante um trabalho de patrulhamento na região do Bairro da Cidade Operária, uma guarnição foi informa por populares que um homem havia tomado de assalto uma motocicleta e que ainda desferiu dois disparos contra a proprietária do veículo, identificada como Gilvonete Barbosa Almeida, mas não tendo êxito no roubo. Na fuga, o criminoso invadiu uma residência localizada no Residencial Ilhéus, onde manteve refém um casal.

De imediato, a polícia realizou um cerco no local e, posteriormente, equipes especializadas do COE e do Cosar tomaram à frente das negociações.

Após análise da situação, houve a invasão tática no local da crise por equipe especializada e, consequentemente, a liberação dos reféns. Vale ressaltar que o acusado entrou em luta corporal com um dos reféns ocasionando-lhe um ferimento.

O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Operária, sendo apresentado um revólver calibre .38, cinco projéteis intactos, cinco celulares e uma certa quantia em dinheiro.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.