Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de assaltar farmácia em Santa Rita

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Polícia Militar prende suspeito de assaltar farmácia em Santa Rita

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 27º BPM, conseguiu prender em flagrante, na noite do último sábado (23), Rudgery Martins da Silva, 23 anos, suspeito de ter praticado de um assalto, minutos antes, a uma farmácia localizada no Centro do município de Santa Rita, a 81km da capital maranhense, São Luís.

Uma guarnição estava realizando o trabalho de policiamento ostensivo nas vias da cidade, quando foi informada de um assalto a uma farmácia. Ao chegar ao local, os policiais presenciaram   os assaltantes praticando o ato criminoso. Um deles, que estava dando cobertura do lado de fora do estabelecimento, ao perceber a presença policial, fugiu em uma motocicleta.

Já o outro meliante não percebeu a presença policial e continuou a subtrair dinheiro e objetos, ameaçando as vítimas com uma pistola. A guarnição, agindo com cautela, aguardou o momento oportuno, quando foi dada voz de prisão ao assaltante.

Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador sem munição, um aparelho celular e a quantia de 477 reais em espécie.

Informações preliminares apontam Rudgery da Silva como suspeito de cometer outro assalto a estabelecimento na região.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.